Política

Segundo turno deve acontecer entre Holanda Júnior e Wellington do Curso

10 de abril de 2016

O titular do blog não é parente da falecida Mãe Dináh, do Pai Dudu, e muito menos tem em casa uma bola de cristal, mas reserva-se ao direito de opinar sobre a sucessão municipal de São Luís com a experiência de quem cobre a política do Maranhão há 35 anos.

wellingto9ne jhonadinha

Amanhã o jornal O Estado do Maranhão vai publicar pesquisa sobre a corrida eleitoral da nossa capital. Conheço os números, mas é dever respeitar que a publicação seja feita primeiro por quem a contratou. O resultado também vai indicar quem será o candidato do PMDB. São três os pré-candidatos: Fábio Câmara, Andréa Murad e André Campos.

b e e

Na disputa pela prefeitura, estão surgindo cada vez mais candidatos. O alvo principal, será o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que cresceu muito nos últimos tempos e já encosta próximo de Eliziane Gama, até aqui a favorita em todas as pesquisas registradas.fabio e bira

Pelo acordo com o governo, os outros dois candidatos de Flávio Dino, os deputados Bira do Pindaré e Eliziane Gama, não fará oposição a Holandinha, plano A do Palácio dos Leões. Bira leva a vantagem de ser o candidato da Caema, aquela empresa que goza do maior “prestígio” junto a população.Os pré-candidatos que estão na oposição ao prefeito são eles até agora: Wellington do Curso, João Castelo, Bentivi, Andréa Murad, Fábio Câmara, Neto Evangelista e Eduardo Braide. Dos sete, estarão na disputa depois de junho, cinco.

 

Continue lendo no Blog do Luís Cardoso…

AQUI