Política

PAÇO DO LUMIAR – Caetano Jorge cada vez mais forte…

10 de março de 2016
 
 
f1991bcc-68f6-4576-ae1d-d9e5ffe81cf5

Partido Verde realiza Encontro e reafirma apoio a Caetano Jorge

 

 

O Encontro Municipal do Partido Verde de Paço do Lumiar realizado na última terça-feira (08), contou com a presença de centenas de pessoas, entre filiados, convidados, pré-candidatos a vereadores do município e também contou com a presença dos ex-prefeitos Amadeu Aroso e Bia Venâncio. O Ato foi marcado pela reafirmação com o posicionamento da pré-candidatura a prefeito de Caetano Jorge no município. Na oportunidade, o presidente municipal do PV, Thiago Aroso, reiterou a pré-candidatura de Caetano Jorge à Prefeitura de Paço do Lumiar . ¨O PV tem pré-candidato a prefeito em Paço e o companheiro Caetano é o indicado pelo nosso partido, pois representamos a mais nova força política na cidade¨.

¨Não temos o direito de recusar convocações e assumir determinadas missões. Se essa for uma missão oferecida pelo Partido, evidentemente eu não tenho o direito de me acovardar e fugir da responsabilidade. Mas gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer o apoio que temos recebido do deputado federal Sarney Filho e também do deputado estadual Adriano Sarney, pelos quais tenho uma grande admiração e respeito, e também pela confiança a nossa pré-candidatura a Prefeitura de Paço do Lumiar, que se somando as demais lideranças estaduais e locais que já fazem parte deste projeto político continuarão unindo forças conosco contribuindo na elaboração do futuro plano de governo que terá participação de diversos segmentos da sociedade que apoiam o nosso projeto político. Somos um grupo forte de renovação e inovação. Eu espero, sinceramente, que possamos a cada dia unir as forças progressistas de Paço do Lumiar, fortalecendo o projeto de recuperação da cidade, pois propomos soluções viáveis e só queremos uma cidade decente¨.

O presidente do PV, Thiago Aroso, ressaltou a importância do encontro e afirmou o Partido Verde em Paço sai mais fortalecido para as eleições municipais. ¨Vamos continuar o nosso trabalho visando fortalecimento do partido no município, pretendemos percorrer todos os bairros e apresentar à sociedade luminense um manifesto contendo as diretrizes do projeto de desenvolvimento que defendemos para o Paço do Lumiar¨, concluiu.

 
 
 
 
AQUI