Política

PAÇO DO LUMIAR – Notinhas pinga fogo

16 de fevereiro de 2016

KYM LOPES E A CORRIDA ELEITORAL EM PAÇO DO LUMIARIMG_0919

O apresentador e jornalista Kym Lopes, pelo que tudo indica, está mesmo determinado a entrar na vida pública, mais precisamente pelo município de Paço do Lumiar.

Crítico ferrenho da administração e Josemar Sobreiro (PSDB), Kym Lopes primeiramente ventila que pode concorrer a prefeito de Paço. Porém, amigos próximos afirmam que Lopes irá à luta por uma cadeira no legislativo luminense.

No último final de semana, Kym esteve reunido no bairro com integrantes da dança portuguesa Império de Lisboa, o que já indica uma articulação em terras luminenses.

Leia a seguir a matéria do Portal do Munim:

 

KIM LOPES COM LIDERANÇAS DO PAÇO DO LUMIAR.

SÃO LUÍS – O presidente do PPS no Maranhão, o suplente de senador, Paulo Matos, recebeu nesta segunda-feira (15) um grupo coordenado com um dos pré-candidato a prefeito do Paço do Lumiar, Kim Lopes. Para uma reunião onde se deram início às conversações que podem levar a união de boa parte das oposições em Paço do Lumiar.

Onde os mesmos frisaram que é hora de buscar entendimento e construir um projeto único que tenha como objetivo resgatar a cidadania e auto estima do povo, para a partir daí haver a promoção do retorno ao desenvolvimento a muito esquecido pela atual administração. Na reunião estavam além de apoiadores de um projeto do povo, o presidente do PEN, Renatinho, o auditor do TCE Maninho do Paço, pré candidato a prefeito do partido no município, o jornalista Kym Lopes, sendo um nome novo na corrida sucessória que a cada dia vem crescendo na preferência popular.

O presidente Paulo Matos, acompanhado pelo jornalista tenente Carlos, membro da Executiva Municipal do PPS em Cachoeira Grande, Paulo Matos destacou a força política e moral do partido como uma das marcas de sua legenda. “O que sentimos em alguns prefeitos é um desgaste. O PPS é um partido limpo, decente, comprometido com a ética na política. Nesta conversa com o suplente de senador Paulo Matos, o grupo liderado pelo jornalista Kim Lopes, traçou estratégias e possibilidades de alianças partidárias para as eleições deste ano de 2016”, afirmou.

Os presidentes de partidos destacaram ainda que a cidade do Paço“precisa urgentemente de uma gestão pública de qualidade”. “Infelizmente, a administração municipal é muito ruim e não atende às necessidades básicas da população: saúde, segurança, habitação etc. Não temos um gestor a quem recorrer. A cidade está abandonada”, criticou Kim Lopes.

 

 

FORUM ELEITORAL DE PAÇO DO LUMIAR COM PÉSSIMO SERVIÇO DE ATENDIMENTO

 

O fórum de Paço do Lumiar tem sido alvo de reclamação de usuários do serviço. Com apenas um computador/atendente, a demora na fila e insatisfação de quem vai tratar de emitir títulos eleitorais ou assuntos afins, se depara com a situação ilustrada na foto abaixo:

IMG_0979

 

 O REBOLADO DE CAETANO JORGE

IMG_0952

O pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Caetano Jorge, tem se rebolado como pode pra garantir a paz entre seus asseclas. Um burburinho deu conta que havia um verdadeiro complô para dar uma rasteira e passar a perna no presidente do PMN de Paço do Lumiar, Helder Vagner.

Rapidamente, Jorge tratou de fazer um jantar para “dar nome as bois”.

E a paz reina entre os aliados do pretenso candidato…

 

DOMINGOS DUTRA NA COLA DE FLÁVIO DINO

IMG_0951

 

CHARGES ELETRÔNICAS

Em Paço do Lumiar, não pode se negar que os aliados dos prefeituráveis tem a imaginação na flor da pele. Nos grupos de WhatsApp começam a circular charges (um estilo de ilustração que tem por finalidade satirizar, por meio de uma caricatura, relatar algum acontecimento atual com um ou mais personagens).

Selecionei algumas. Em tempo, o titular do blog não criou nenhuma das charges.

IMG_0953 IMG_0960 IMG_0936 IMG_1956

 

AQUI