Política

PAÇO DO LUMIAR – Coluna Pinga Fogo…

4 de fevereiro de 2016

CADÊ FABÃO DA FEIRA?

 

Leitores do blog andaram reclamando por onde anda “Fabão da Feira”. Conhecido crítico da atual gestão de Paço do Lumiar, Fabão anda meio apagado/silencioso. Será que Fabão abandonou seu pré candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Inaldo Pereira?

20160203164349

 

FURA OLHO

 

Informantes bem posicionados do blog afirmam que existe uma verdadeira armadilha sendo preparada para o atual presidente do PMN de Paço do Lumiar, Helder Vagner.

As fontes afirmam que estaria sendo preparada uma “casinha” para destronar o exímio articulador Souza – Vagner – para colocar no lugar dele, como presidente do partido, o camaleônico Rafael Marques, que tomava café, almoçava e jantava no prato do prefeito Josemar Sobreiro e  do nada pulou para o barco do prefeiturável Caetano Jorge (PV).

Abre teu olho, Vagner…

 

CALAZAR E AILA EM BAIXA

 

A atual secretária de saúde de Paço do Lumiar, Aila, parece que veio para bagunçar o que estava funcionando.

Na sede de Paço do Lumiar, cães esbanjam calazar pra todo lado. Quando os moradores de Paço ligam para a referida secretaria, o que informam é que não tem “carrocinha” (carros que capturam animais doentes para sacrificar).

Acho que é hora do ministério da saúde dar uma voltinha em “Vila do Lume”…

20160203164348 (1)

 

PAULO SAMPAIO – GUERRA DECLARADA A DOMINGOS DUTRA

 

O declarado apoiador da atual gestão de Paço do Lumiar, Paulo Sampaio, é também um dos que mais se explicita quando o assunto é o ex-deputado e pré candidato dos leões a prefeito de Paço do Lumair, Domngos Dutra.

Hoje, em um ativo grupo de WhatsApp, Sampaio postou uma foto ao lado de um cacto, se referindo ao ex deputado (chamam Dutra de Mandacaru).

Paulo Sampaio, como sempre, não perdeu a piada…

20160203164752

AQUI