Política

EXCLUSIVO – PROS de Paço do Lumiar declara apoio a Gilberto Aroso nas eleições 2016

25 de janeiro de 2016

 

74626_325363024247711_745377659_n

Marinho do Paço

O vereador Marinho do Paço, presidente do PROS luminense afirmou, com letras garrafais, que “já fechou” com o pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso (PMDB), apoio nas eleições deste ano.

Arquimário Reis, O Marinho, complementa que o partido, no âmbito estadual, representado pelo ex-deputado federal Gastão Vieira, está de comum acordo com a decisão do legislador luminense. “O PROS estadual já declarou apoio a Gilberto (Aroso) e temos a certeza de que hoje ele é o melhor nome para comandar o executivo luminense”, afirmou o empresário e vereador Marinho em conversa rápida com o titular do blog.

GILBERTO É OU NÃO É PRÉ-CANDIDATO?

aroso

Gilberto Aroso – Pedra no sapato da atual gestão de Paço do Lumiar

Aliados da gestão atual afirmam que Gilberto Aroso não pode ser candidato a prefeito. Porém, o advogado Abdon Marinho, com vasta experiência no que diz respeito a processos eleitorais, desmistificou, colocando em cheque o conhecimento político/jurídico de quem afirma que Gilberto é “carta fora do baralho”.

Leia mais:

Abdon Marinho apresentou certidões emitidas pelo TJ-MA e pelo TRF da 1ª Região para contestar matéria publicada mais cedo pelo Atual7 O especialista em direito eleitoral Abdon Marinho, advogado do ex-prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso (PMDB), contestou em nota enviada como Direito de Resposta matéria publicada mais cedo peloAtual7 que relembrou condenações sofridas […]

AQUI