Política

MULHER É PRESA POR BATER EM MARIDO QUE NÃO PARAVA DE PEIDAR NA CAMA

27 de dezembro de 2015

Americana presa – Foto/Divulgação: O Popular

Nesse fim de ano, as pessoas se deparam com uma variedade de comidas que causa várias preocupações. A maior delas é sempre quanto cada um irá engordar e se aquela roupa nova vai caber depois dessa época de passagem entre anos passar. Mas cuidado, mais do que engordar, a mistura de comidas pesadas podem provocar gases bem mal cheirosos. E nem rolha adianta. Por isso, o jeito é se cuidar e não cometer o mesmo erro dessa americana que ficou famosa em todo o mundo. De acordo com informações do jornal ‘O Popular’ em matéria publicada no último dia 23, a mulheridentificada apenas como Dawn foi presa depois de não aguentar mais os peidos que seu marido soltava na cama.

O caso foi registrado na Flórida, nos Estados Unidos. Dawn já estava cansada de brigar todas as noites com o marido, que não estaria fazendo uma dieta regrada e continuava a soltar os gases em sua cama. Tanto fedor não deixava a mulher dormir. O homem que promoveria os “peidos” foi identificado como Donald Fitzroy Maikle.

Ele deu depoimentos à polícia americana, que por incrível que pareça, precisou intervir no caso. Na conversa com os policiais, ele revelou que sua mulher não queria mais que ele deitasse em sua cama por peidar demais e que ela sempre discutia muito com ele por conta disso. No fim das contas, Donald sempre conseguia entrar no quarto dos “pombinhos”, mas enquanto sua esposa Dawn tentava dormir o sono dos justos, ele só queria saber de soltar gases.

Durante a madrugada, um peido sonoro e mal cheiroso foi produzido pelo homem, que não só despertou sua esposa do sono, mas também a ira dela. Desesperada com a insistência dos gases do marido, a dona de casa decidiu usar um spray de pimenta contra ele. Donald então chamou a polícia, que prendeu a mulher por agressão. Depois de pagar fiança, ela foi solta, mas disse que não é obrigada a sentir cheiros tão ruins e que quando namorava o esposo, ele não peidaria tanto. Ela precisará agora responder às acusações de agressões na justiça. Enquanto isso, o casal ainda está na mesma casa.

AQUI