Política

Toca Serra elogia governador pela inauguração do hospital regional de Pinheiro

28 de setembro de 2015
Toca Serra elogia governador pela inauguração do hospital regional de Pinheiro

O deputado Toca Serra (PTC) elogiou o governador Flávio Dino (PCdoB), na sessão desta quinta-feira (24),  por pretender inaugurar, na próxima segunda-feira (28), o Hospital Regional de Pinheiro Dr. Jackson Lago, para atender as populações da Baixada Maranhense. “Quero parabenizar o governador pela grande obra de qualidade na cidade de Pinheiro, um hospital, nada mais, nada menos do que merecedor para o povo da Baixada Maranhense”, afirmou.

Toca Serra parabenizou também a atuação e o empenho do deputado Othelino Neto (PCdoB) em defesa da implantação do hospital regional; e convidou os demais colegas para prestigiarem a solenidade de inauguração. “É uma obra de grande importância para a Baixada, que vai ajudar os municípios vizinhos, desafogando a capital da vinda de pacientes”, garantiu.

O deputado do PSC contou que uma das cidades a serem beneficiadas é sua cidade, Pedro do Rosário, de onde os pacientes, para serem deslocados até a capital, pegando ferryboat, gastam em torno de R$ 250,00. Na avaliação do parlamentar, os municípios estão enfrentando grave crise e o hospital regional ajudará bastante.

“Essa obra na cidade de Pinheiro vai dar suporte para os prefeitos da Baixada e o nosso governador está de parabéns, porque vem desenvolvendo um bom trabalho, mas, às vezes, é criticado. No entanto, a crítica só serve para nos fortalecer na política”, defendeu. O deputado disse que o governador já realiza uma obra de grande importância na região, que a MA-006 que vai ligar a BR à Baixada

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI