Política

Embriagado, Latino faz meia hora de show e é vaiado várias vezes durante show em São Luís

14 de setembro de 2015

Blog do Luís Cardoso

 

Terminou em frustração a passagem do cantor Latino por São Luís. O cantor que se encontra desde a manhã de sexta-feira (11), na capital Maranhense tinha em sua agenda de shows duas apresentações na noite de ontem.

O cantor teve prisão decretada no início da semana pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, por falta de pagamento de pensão alimentícia, porém manteve sua agenda de shows normalmente em São Luís.

Durante entrevista à um jornal local na manhã de sexta-feira, declarou “que a justiça é muito complicada” e que ele teria que trabalhar para pagar os R$ 450 mil.

“Justiça é muito complicada, né? Cada juiz pensa de uma forma diferente. Às vezes eles querem que você se vire em uma grana em 24 horas. Calma aí, como eu vou arrumar um dinheiro em 24 horas? Calma! E é difícil explicar isso”, disse o cantor.

Quem se dirigiu à casa de shows Mandamentos Hall não esperava que Latino tivesse outra apresentação no início da noite. Quem chegou ao local por volta das 22h teve que esperar até as 4h30 para assistir ao show do cantor.

Latino encontrava-se no Hotel Pestana em apresentação no aniversário de 15 anos de Giovanna Vieira, que foi um verdadeiro baile de gala.

O cantor Bruno Shinoda abriu a festa na Lagoa da Jansen, enquanto Latino animava o aniversário, após as primeiras apresentações os cantores fizeram dobradinha, Shinoda se deslocou para o aniversário, tendo cumprindo sua agenda normalmente com responsabilidade, enquanto os fãs de Latino ficaram horas padecendo à espera do cantor.

Por volta das 4h30 da manhã, Latino subiu ao palco da casa de shows Mandamentos bastante tochado, acompanhado de muita vaia. Quem esteve no local, disse que foi tão humilhante, que por volta das 5h o cantor encerrou o show. A apresentação durou cerca de trinta minutos e Latino saiu do local escorraçado debaixo de uma sequencia de vaias.

Informações dão conta  que o atraso foi maior devido Latino ter se envolvido em uma confusão e acabou sendo detido por desacato na capital.

Um verdadeiro absurdo e desrespeito com a população maranhense que constantemente é assaltada devido ao alto custo da noite em São Luís, incluindo bilheteria e bebidas.

Latino durante apresentação em aniversário de 15 anos, no Hotel Pestana

Público no Mandamentos Hall prestigiando a Banda Swingart e a espera de Latino

AQUI