Política

Filho de Radialista Eliezio Silva é o mais novo Publicitário de Timon

9 de setembro de 2015

Quem está radiante de alegria juntamente com toda sua família, é o jovem Radialista Israel Araújo Silva, natural da cidade de Timon, filho do Radialista Eliézio Silva. O jovem celebra mais uma conquista.

Antenado com as exigências do Mercado da Comunicação, Israel tem mostrado não somente amor pela comunicação, mas também determinação buscando a cada dia o aperfeiçoamento para desempenhar sua função social com excelência.

Radialista, Técnico em Rádio & Tv formado pela Escola ComRadio do Brasil, Israel Silva dar passos cada vez mais largos. A exemplo disto foi a sua formação em nível Superior no Curso de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ocorrido na última sexta-feira (04) no auditório Caneleiro do Centro Universitário Uni NovaFapi.

Publicitário, com uma trajetória consolidada no rádio, Israel Silva declara que os planos a desenvolver são ousados e surpreenderão. Atualmente, Israel Silva apresenta o Disk Jovem, um programa de músicas e informações direcionado ao público jovem, na Comunitária FM 107,5 MHz na cidade de Timon-Maranhão.

“Superação me define”. A frase do mais novo Publicitário da cidade demostra a nítida intenção de alcançar o sucesso nos projetos que vem construindo. A experiência de perder um ente querido pode ser considerado a única que nós torna maduro para aceitar outras perdas, nós últimos dias eu perdi a pessoa mais especial na minha vida minha vozinha a pessoa que mais queria me ver formado, mais na certeza que no céu sendo um estrela estará brilhando  “FRANCISCA ARAÚJO” (in memoriam ).

“ Com a alcance da formação em nível superior, estou pronto a por em prática as técnicas e o conhecimento adquirido nestes quatro anos de curso, buscarei sempre o aprimoramento e a superação. O conformismo e a estagnação não faz parte do meu vocabulário, estarei sempre em busca de mais conhecimento” enfatizou Israel Silva.

Para o Radialista Eliézio Silva ver o filho formado representa um orgulho para todos os seus familiares, em especial ao pai. “Não é tarefa fácil formar um filho diante de tantos obstáculos que a vida às vezes oferece, mas o sacrifício valeu a pena. E só alcança o sucesso quem acredita em si mesmo. Foi isso que aconteceu com Israel Silva. Agradeço à Deus em primeiro lugar e, em especial, a ele por me conceder essa oportunidade de visualizar a continuidade do que já venho construindo a mais de 23 anos.”

AQUI