Política

Ex-secretário de Bia Venâncio – envolvido em escândalos -, Pastor Nauber Braga sonha em ser prefeito de Paço do Lumiar

16 de julho de 2015
PASTOR NAUBER BRAGA

PASTOR NAUBER BRAGA

Por Paço em Foco

Durante entrevista ao programa do jornalista Kim Lopes, o pastor Nauber disse ser a solução para os problemas de Paço do Lumiar. Relatou ainda que o seu partido, PSDB lhe dará total apoio, e que esta é uma estratégia em diversos municípios – candidatura própria tucana.

Perguntado se possivelmente viria a compor chapa com Josemar, afirmou que isso era impossível. Kim ainda brincou perguntando se o atual prefeito o convidasse para ser o seu vice, se o mesmo aceitaria. “Nunca!”

Cuspindo no prato que comeu

O pastor já foi secretário no governo de Bia Aroso. Esse fato foi relembrado na entrevista, Nauber desconversou imediatamente dizendo que foi um dos primeiros a ser exonerado do cargo. Relatou que só fez parte do governo da ex-prefeita cassada porque foi obrigado pelo então governador Jackson Lago. “Já chega de Aroso”. Disse o pastor.

Oposição unida

Nauber falou que já tentou convencer Inaldo Pereira, Caetano Jorge, Inácio, mas que eles recusaram. Fez essa declaração porque Kim Lopes perguntou se não seria uma boa, esse quantidade de candidatos de oposição para a reeleição do prefeito Josemar.

Despreparado

Confrontado com perguntas pertinentes, o pastor mostrou todo o seu despreparo para assumir a prefeitura de Paço do Lumiar.

Talvez o que ele não lembre, ou que esteja omitindo é que o seu partido, PSDB era aliado dos Arosos, inclusive tendo como candidato a prefeito, o ex-vereador Almeida, que disputou e perdeu para o atual Josemar Sobreiro.

Veja matérias relacionadas a Pastor Nauber Braga onde o mesmo está envolvido em vários escândalos quando da sua famigerada passagem pela secretaria de educação de Paço do Lumiar.

Abra o olho leitor/eleitor luminense…

– A 1ª Promotoria de Justiça de Paço do Lumiar ingressou com uma Ação Civil Pública e uma Denúncia contra a ex-prefeita Glorismar Rosa Venâncio (conhecida como Bia Venâncio) e os ex-secretários Nauber Braga de Meneses, Celso Antônio Marques, Balbina Maria Rodrigues, Pedro Magalhães de Sousa Filho e Francisco Morevi Rosa Ribeiro. As ações foram motivadas por irregularidades na prestação de contas do Município no exercício financeiro de 2009.

– Bia Venâncio e ex-secretários de Paço do Lumiar são acionados por Improbidade Administrativa

– PASTOR NAUBER BRAGA FORA DA POLÍTICA LUMINENSE

– A educação tem sido bombardeada por uma serie de denúncias desde o início do mandato de Bia Aroso. Uma das mais recentes e mais graves envolve o secretário Nauber Braga de Meneses (PTC). Pastor evangélico, ele é acusado de mandar fechar uma escola na avenida 5 do Maiobão e transferir as atividades da unidade de ensino para um prédio pertencente à Igreja Batista do Cinqüentenário (IBC), da qual é uma das lideranças.   

 

AQUI