Política

“Sou candidata a prefeita com o apoio do nosso deputado Vinicius Louro e do povo de Lagoa Grande”, afirma Lindalva Lima

30 de junho de 2015

 

 

Em visita ao gabinete do deputado estadual Vinicius Louro, Lindalva Lima, segunda colocada nas últimas eleições no município de Lagoa Grande afirmou categoricamente: “Sou candidata a prefeita com o apoio do nosso deputado Vinicius Louro e do povo de da minha terra”.

 

Lindalva esclareceu os boatos recentes que diziam que ela não ia mais ser candidata a prefeita de Lagoa Grande, e que sairia como vice apoiando outro candidato. “De forma alguma abri mão da minha candidatura em nenhum momento. Foram apenas comentários maliciosos daqueles que querem barganhar e comprar as eleições sem compromisso com o nosso povo. Em nenhum momento sequer pensei em desistir da minha missão de ajudar ao povo de Lagoa Grande, ao contrário, me sinto ainda mais fortalecida com o apoio de Vinicius Louro, que se destaca com seu trabalho atuante na Assembleia e do nosso eterno deputado Raimundo Louro. Quem irá decidir é o povo”, afirmou Lindalva.

 

Nas últimas eleições em Lagoa Grande, Lindalva alcançou 2.784 votos da população. Com um trabalho social voltado para as pessoas carentes do município, Lindalva é conhecida na região como “mãe dos pobres”, pelos seus relevantes trabalhos ao povo. Voluntariamente ela desenvolve trabalhos de auxílio na área da saúde e ajuda como pode quem precisa de internação e consultas na capital.

 

O deputado estadual Vinicius Louro foi enfático: “Somos todos Lindalva! a mãe dos pobres de Lagoa Grande tem o nosso apoio desde as últimas eleições, seu trabalho é admirado por todos nós. O povo de Lagoa Grande irá reconhecer o seu trabalho”, pontou o parlamentar.

 

 

 

 

 

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI