ABSURDO: Médica nega atendimento na UPA do Parque Vitória e ainda processa paciente

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Comentários

Comentários

8 Comentários

  1. tata Mendonça

    Ela processou mais tres blogueiros…

  2. marta maria

    Absurdo…médica vagabunda…não quer trabalhar…fica em casa…vagabunda…

  3. marta maria

    SÓ FALTOU O NOME DA GRANDE PEDIATRA!!!

  4. neide magalhaes

    Vce tem gritar pelos seus direitos nos pagamos os salarios enclusivel desta medica que le virou as costas, cader o juramento desa medica quem deveria processar e nos que samos maltratada por esses mal profissionais?


  5. Precisamos sempre analisar os dois lados antes de tecer qualquer tipo de comentário. Aliás, será que essa jovem tratou a médica com a mesma calma que gravou o vídeo? É bem pouco provável. O fato é que a condição precária da saúde em nosso Estado não é responsabilidade do profissional de saúde. Pensemos: Um médico que labora em um plantão de 12 horas, não poderá se levantar para se almimentar ou fazer suas necessidades fisiológicas? Se a obrigação dele é ficar 12 horas por que teria ele que ficar 13 ou 14 horas por que o Estado não valoriza os médicos e não providencia profissionais suficientes para atender a população? Médico não é escravo, tem família, não é devidamente valorizado e sempre é colocado na “linha de tiro” por qualquer problema que ocorrer. Devemos abrir nossos olhos para os verdadeiros responsáveis para a situação calamitosa da saúde em nosso país e dar um pouco mais de valor para os profissionais de saúde, procurando respeitá-lo um pouco mais e entender que também é humano. Que existem péssimos profissionais incorrendo em barbaridades todos os dias não é novidade para ninguém. O fato é que não podemos generalizar toda uma classe, tratando-os como escravos que não podem respirar porque nosso País é podre, corrupto e que não está nenhum pouco interessado que, em virtude se sua inércia milhões de pessoas estão morrendo todos os dias nos hospitais. E não se enganem, quem vos dirige o presente comentário não se trata de um médico, mas de um advogado que sempre procura analisar os dois lados antes de emanar qualquer opinião parcial sensacionalista.

  6. vera Brandão

    Eu tento certeza que vc está falando a verdade mais não fica mendigando um advogado dado pelo Flavio Dino. Vai na defensoria pública e lá vc vai conseguir um defensor público.

  7. Renata

    Ela já conseguiu advogado? Essa medica é maluca???? Não sabe lidar com pessoas, trabalha com outra coisa. Imagino o desespero dessa mãe diante da situaçao da filha doente. E essa médica deveria estar mais do que preparada para lidar com isso.

Comentários encerrados.