Esporte

FUSÃO PPS/PSB: Novo Partido terá Eliziane Gama presidente do diretório municipal, Roberto Rocha do estadual e Zé Reinaldo candidato ao Senado, em 2018

20 de maio de 2015

Já está tudo certo para a fusão do PPS com o PSB no mês que vem. O Blog traz com exclusividade, após conversa com uma fonte bem posicionada, como ficará a coordenação do partido no Estado, em 1ª mão. A deputada federal e pré-candidata a prefeita de São Luís, Eliziane Gama (PPS), será a presidente do diretório municipal do novo partido (São Luís).

ROBERTO FREIRE, ROBERTO ROCHA E ELIZIANE GAMA

O senador Roberto Rocha (PSB), será o presidente estadual do novo partido, após uma conversa de pé de ouvido com o deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB). Este não entrou no embate para ser um dos cabeças do novo partido no Estado, mas ficou acertado que o mesmo iria concorrer ao cargo de Senador em 2018.
Essa é uma prévia de quem será a linha de frente da fusão PPS/PSB no Maranhão. O impasse está em qual nome terá o novo partido e quem será o presidente nacional. Tudo indica que será o deputado Roberto Freire (PPS). O NÚMERO SERÁ 40…

AQUI