Esporte

Glalbert Cutrim participa de festa do trabalhador em Anajatuba

2 de maio de 2015

O deputado Glalbert Cutrim (PRB) participou nesta sexta-feira (01), Dia do Trabalho, de uma grande festa que contou com a participação de milhares de pessoas no município de Anajatuba.

Deputado conversou diretamente com os trabalhadores da cidade de Anajatuba.

Deputado conversou diretamente com os trabalhadores da cidade de Anajatuba.

Organizado por lideranças políticas e comunitárias, com o apoio do parlamentar, o evento ocorreu durante todo o dia no Clube do Bil e reuniu mais de dois mil trabalhadores, que participaram de uma vasta programação, inclusive com sorteio de brindes.

Glalbert estava acompanhado de vários políticos da cidade, dentre elas o prefeito Helder Aragão; os ex-prefeitos Pedro Aragão e Ademir Duarte; além dos vereadores Neco (presidente da Câmara Municipal), Ednilson, Saulo, Albino, Celeste Lima, Marcelo Aragão e Cátia Paiva.

O deputado conversou diretamente com os trabalhadores, ouviu suas reivindicações e ratificou o seu compromisso de continuar trabalhando pelo município, onde recebeu boa votação na eleição do ano passado. Ele destacou, ainda, a amizade antiga e sincera entre a sua família e os Aragão.

“Meu pai, quando era deputado, sempre recebeu o apoio do povo e da família Aragão. Na eleição do ano passado, também recebi esse apoio e hoje, além de festejar com os trabalhadores da cidade, faço questão de retribuir essa amizade ratificando o meu compromisso de trabalhar para trazer mais qualidade de vida para o povo de Anajatuba”, afirmou o parlamentar.

Pedro Aragão fez questão de ressaltar o bom caráter do deputado e o seu perfil jovem, trabalhador e de político totalmente voltado para fortalecer os municípios maranhenses.

“O Glalbert é um deputado municipalista, que sempre está nas cidades, junto ao povo, conversando com a classe política e com a população e levando os seus anseios para a Assembleia Legislativa. É um político jovem, amigo de Anajatuba e que a cidade já o acolheu como um dos seus principais defensores”, disse o ex-prefeito ressaltando que a nova versão da festa do trabalhador de Anajatuba, cuja última edição havia ocorrido em 2004, só foi possível graças à colaboração do deputado estadual.

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI