Esporte

Prefeita de Bom Jardim arrota riqueza no Instragram…

14 de abril de 2015

Do Blog de Marco D’Eça

Provavelmente na tentativa e responder os críticos, a prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha, acabou por esnobar a própria população do município, ao dizer que  “o dinheiro tá sobrando”, em uma cidade onde a maioria tem que sobreviver com salário mínimo

 

A prefeita Lidiane Rocha, de Bom Jardim, exibiu toda a arrogância e o esnobismo de um novo rico ao responder as críticas de adversários m seu perfil na redes social Instagram.

lidy

– Antes de ser prefeita eu era pobre, né? Eu tinha era Land Rover e agora tô numa SW4. Devia era comprar um carro mais luxuoso, por que, graças a Deus, o dinheiro tá sobrando – arrotou a prefeita, como que se dirigisse aos críticos.

Só não sobra dinheiro em seu município, onde falta investimentos em Educação, Saúde, Segurança e outros setores.

Bom Jardim é um dos municípios mais pobres do Maranhão, subjugado pela compra de votos eleição após eleição.

Lidiane Rocha cometeu o erro comum dos que começam a ganhar dinheiro fácil sem a estrutura emocional própria para saber conviver com a própria grandeza.

Coisa típica de emergente cabeça-oca, que não respeita sequer a situação da população.

O Maranhão só lamenta…

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI