Esporte

Deputado Marco Aurélio busca reforço para o Cavalo de Aço

10 de abril de 2015

A convite do deputado estadual, Professor Marco Aurélio (PCdoB), o presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos, José Carneiro, o Buzuca, participou de reunião, na última quinta-feira (09), com o secretário estadual de esportes, Márcio Jardim, para tratar de apoios ao glorioso Cavalo de Aço.

20150409_124804

Presidente do Imperatriz, José Carneiro (BUZUCA), secretário estadual de Esportes, Márcio Jardim e deputado estadual Marco Aurélio.

Marco Aurélio intermediou a aproximação com a secretaria de estado dos esportes a fim de firmar parcerias que possam contribuir com a reestruturação do clube. Atualmente, Buzuca informou que a folha do clube encontra-se atrasada em dois meses e que não conta com apoio do poder público. “Nosso objetivo é incentivar o crescimento do futebol imperatrizense por meio do auxílio do governo do estado, sabemos a importância que o Cavalo de Aço tem para a cidade de Imperatriz.” Reforçou o parlamentar.

Além do auxílio ao futebol profissional, o apoio visa contribuir com melhoria das categorias de bases do clube, podendo assim, garantir um futuro ainda melhor para o time do Imperatriz.

O Cavalo de Aço joga no próximo domingo (12), no estádio Cardosão, em Araióses contra a equipe da casa e precisa de uma vitória simples para se classificar para as semifinais do campeonato maranhense.

Imagem: Gregory Pollon

 

A Sociedade Imperatriz de Desportos é um clube de futebol brasileiro sediado na cidade de Imperatriz, Maranhão. Sua sede esportiva fica localizada na Rua João Lisboa, 1745 no Bairro Juçara.

Em 2005 o clube conquistou seu primeiro Campeonato Maranhense de Futebol. Seus maiores rivais são o Sampaio Corrêae Moto Club, porém ostenta rivalidades com o Maranhão, Bacabal e JV Lideral. Tem como mascote o Cavalo de Aço.

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI