Bate boca e confusão marcam primeira sessão da Câmara Municipal de Paço do Lumiar no ano de 2015

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Paço do Lumiar do biênio de 2015 a 2016, que aconteceu nesta terça-feira, dia 03, foi marcada por uma série de fatos que distanciam a política da relação social de convivência. Quase termina com atos de agressão entre o vereador Jorge Maru e o ex – candidato Luis Carlos. A confusão só não teve um desfecho maior, porque os outros vereadores e algumas pessoas entraram “no meio” e evitaram a troca de agressão. O episódio aconteceu após ofensas pessoais, sem cabimento às mães de ambas as partes.
A disputa política pode ser dura, mas é preciso ter respeito com o posicionamento e o modo de pensar de cada pessoa. O acirramento do debate muitas das vezes é normal, porém quase chegar ás vias de fato, é ridículo. Falta cultura política para respeitar as diferenças e ter mais tolerância no debate político.

O episódio que aconteceu na Câmara Municipal, precisa ser reavaliado e alguns políticos de Paço do Lumiar, precisam ter mais respeito com seus adversários.

Do Blog de Rilton Silva

https://www.youtube.com/watch?v=DwLKXrN63J4

Comentários

Comentários