Talita Laci a um passo de assumir a prefeitura de Raposa

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

20141206_104323

Na tarde desta quinta-feira, 29/01, os membros do Tribunal Regional Eleitoral(TRE-MA) iniciaram o julgamento da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Processo n.º 697-31.2012), que acusam o Prefeito e vice do Município de Raposa por captação ilícita de sufrágio e abuso de poder econômico na eleição de 2012.

A relatora do processo, Desembargadora eleitoral Alice de Sousa Rocha, votou pela manutenção da decisão de base do Juiz da 93º Zona Eleitoral, Osmar Gomes dos Santos, desta forma, pela permanência da cassação do Prefeito.

O voto foi acompanhado pelo desembargador substituto Daniel Blume Pereira de Almeida, contundente ao afirmar que as provas existentes são robustas e comprobatórias para cassação do Prefeito Clodomir de Oliveira dos Santos(PRTB) e do vice Messias Lisboa Aguiar (PP).

O julgamento foi suspenso após pedido de vistas do processo pelo desembargador Raimundo José Barros de Sousa, que substituiu o Desembargador Guerreiro Junior (impedido). Os demais membros da corte do TRE-MA irão aguardar o voto-vista para declararem seus posicionamentos.

Pelo prazo regimental, o membro que  pede vista tem até duas sessões para apresentar voto. Estão previstas sessões dias 2, 3, 9 e 10, de fevereiro a partir das 15h.

Bom lembrar que Talita Laci já contabiliza dois votos a seu favor. Quando o jogo recomeçar, o placar apontará: Talita Laci 2×0 Clodomir de Oliveira!

 

Do Blog de Domingos Costa

Comentários

Comentários