Vândalos que incendiaram banca de revista no Renascença II são identificados

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

IMG_0788 IMG_0789

Mendes e “Pato Rouco” acabam de ser presos e estão depondo nesse momento no 9º DP.

A “dupla de dois” é a principal suspeita de ter ateado fogo numa banca no Renascença, em São Luís, no último dia 10.

Na madrugada deste sábado (10), um grupo de pessoas, que ainda não foram identificados, ateou fogo em uma banca de revista localizada no bairro do Renascença 2, em São Luís. De acordo com informações do filho do proprietário da banca, José Chagas Silva Júnior, o incêndio teria acontecido por volta das 2h.

Ele acrescenta ainda, que as primeiras pessoas a identificarem o crime foram os vigilantes que vigiam um shopping, que fica próximo da banca. Ele afirma que os vigilantes teriam ouvido um barulho estarrecedor e curiosos decidiram verificar.

Eles notaram a presença de alguns vultos, e antes que pudessem verificar quem eram as pessoas as labaredas na banca começaram a aumentar. Assustados, eles decidiram acionar uma equipe do Corpo de Bombeiros, que chegou logo em seguida para conter todo o fogo.

A banca, que é de propriedade familiar, teve perda total após o incêndio criminoso da madrugada deste sábado. José Chagas Silva Júnior e a sua família ainda não calcularam o valor total do prejuízo.

Leia mais em Vândalos incendeiam banca de revista no Renascença II

Comentários

Comentários