Política

Cuidado povo de Cachoeira Grande, tem astucioso de olho na Prefeitura

11 de janeiro de 2015

IMG-20150109-WA01721

Durante ato de movimentos de juventudes na Praça Gonçalves Dias, Ribeiro Neto se auto intitulou Presidente da Juventude do PEN

Sorriso robusto, vestes a caráter e cara de oração bondoso que tenta ganhar o gosto popular, munido do esquecimento de da falta de conhecimento peculiar na maioria dos oportunistas desenvergonhados que tentam se aproveitar da atual situação politica do estado, surge mais um jovem paraquedista para se infiltrar no meio politico pelas beiradas, buscando mandado eletivo.

Trata-se do Ribeiro Neto, primo do ex vereador de São Luís Umbelino Junior e do Deputado eleito Ricardo Rios (PEN). O aventureiro, é portanto, sobrinho da prefeitura de Vitoria do Mearim, Doris de Fátima Ribeiro Pearce. E seu tio Umbelino Ribeiro, é prefeito do Município de Turiaçu.

Na tarde da última sexta-feira 09/01, houve um ato publico na Praça Gonçalves Dias em São Luís, organizados por diversos grupos de Juventudes em apoio e reforço aos compromissos assumidos durante a posse da secretária de estado extraordinário das Juventudes Tatiane Pereira. No ato intitulado “Posse das Juventudes: resgatando nossas identidades”, ouve uma caminhada pela Rua Rio Branco até a sede da SEJUV.

Deputado eleito Ricardo Rios(PEN) no centro, ladeado do primo Ribeiro Neto (a esquerda), demais sarneysistas e do candidato derrotado ao governo Edinho Lobão

Deputado eleito Ricardo Rios(PEN) no centro, ladeado do primo Ribeiro Neto (a esquerda), demais sarneysistas e do candidato derrotado ao governo Edinho Lobão

Lá estava Ribeiro Neto, na qualidade de presidente da Juventude do PEN, mesmo sem o consentimento do presidente da legenda, o quase ex-deputado Jota Pinto. O jovem alardeou entre os presentes no evento que será o próximo prefeito do Município de Cachoeira Grande.

Para tanto, diz que diante da necessidade e carência da população daquele município, vem adotando a velha e medíocre política assistencialista, que mais parece compra de votos antecipado: Entrega de kit’s de iluminação publica; Realização de ação social com distribuição de cestas básicas; Patrocínio de eventos; Bebendo cachaça ao lado dos moradores etc..

10868273_749156681825297_4394818836012865044_n

Ribeiro Neto e seu primo ex-vereador de São Luís Umbelino Junior

Neto ainda argumentou que a família “Rios/Ribeiro” pretende investir forte na sua candidatura em Cachoeira Grande. De acordo com que o Blog apurou, deve ser usado o modus operandi que levou Umbelino Junior para a Câmara de Vereador de São Luís na eleição de 2008 e Ricardo Rios para a Assembleia Legislativa na eleição de outubro do ano passado. Ou seja, utilização de recursos públicos dos municípios que as famílias comandam, no derramamento de dinheiro na campanha eleitoral.

O grupo dos “Ribeiro/”Rio” apoiou abertamente o candidato da oligarquia sarney, Edinho Lobão(PMDB), e agora juram de pé junto que são Flavio Dino desde criancinha.

Para eles, o povo não passa de massa de manobra! (Do Blog de Domingos Costa)

AQUI