Política

Clínica UPC deixa clientes no sol quente, na Cohab, em São Luís

7 de janeiro de 2015

“Neto essas fotos q vou te mandar são de agora a pouco, por volta das 12:30 na UPC da Cohab. Lá o atendimento da tarde inicia as 13hs, só que os clientes são obrigados a ficarem do lado de fora da clinica sujeitos a sol,chuva,assaltos e etc inclusive crianças de colo tambem tem q se sujeitar a isso sendo q tem uma sala de espera lá.

 

Um absurdo!! Todos pagamos caro nossos planos se saude pra utilizar o serviço da clínica e a contrapartida nos dada e essa! Sem falar q ninguém consegue atendimento pra marcar consulta, pra  informações mesmo no telefone de lá. A recepcionista disse pra gente q são ordens da diretoria da casa de não permitir nossa entrada antes das 13hs e citou um tal Dr. José Luís como proprietário da UPC. Por favor se vc puder divulgue isso pra q todos tomem conhecimento do péssimo serviço(que não e de graça!!) prestado aos clientes por essa clinica. Vc e a unica pessoa da imprensa q tenho acesso então resolvi te mandar esse protesto de todos q estavam lá comigo. Abraço!” RECLAMAÇÃO ENVIADA VIA WHATS APP

O que diz a lei:

– Cabe danos morais. Duas testemunhas, fotografar e se direcionar ao juizado mais perto. Não precisa de advogado. Basta ir lá com cópia de Rg, CPF, comprovante de residência.

 

IMG_0657 IMG_0656

AQUI