Pai de santo Bita do Barão dá dicas para começar 2015 com sorte

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

No último dia de 2014, muita gente se prepara para fazer uma reflexão sobre o ano que está terminando e planejar o que realizar no ano que vem. Em Codó, o umbandista mais conhecido do Maranhão, Bita do Barão, dá dicas para entrar em 2015 com sorte.

MESTRE-BITA-DO-BARAO

Segundo ele, 2015 será regido por São Jorge, que na Umbanda é chamado de Ogum Militar. Ele vai contar com o auxílio de uma orixá considerada muito forte, Iemanjá, a deusa das águas. Será um ano em que os extremos da guerra e da paz estarão lado a lado, regendo a vida daqueles que acreditam na força desses orixás.

“São Jorge nós sabemos que é um santo de guerra, é um santo muito rígido, bravo, mas é também um santo milagroso, que gosta das coisas bem feitas. Iemanjá estará sempre colocando a mão para que as coisas não aconteçam de forma ruim”, garante Bita do Barão.

Para iniciar dando uma força aos santos, Bita do Barão orienta: “Tem que se trajar de amarelo, amarelo é a cor do dinheiro. É para abrir os caminhos financeiros pra gente. Também é bom se vestir de roupa branca, que é para pedir força aos santos”, ressalta.(G1)

Comentários

Comentários