Política

VOTAÇÃO >> NA SUA OPINIÃO, “QUEM É O MELHOR PRESIDENTE PARA A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO?”

27 de dezembro de 2014

QUEM É O MELHOR PRESIDENTE PARA A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO?

10342936_725824960844689_8121011576363873712_n

 

Enquete promete trazer a população para mais perto da escolha da mesa diretora das assembleias legislativas do Brasil. Os internautas poderão votar em um nome que reúna qualidades como poder de liderança, capacidade de gestão, inteligência e honestidade.

A Enquete traz apenas um levantamento de quem poderia ser o presidente da mesa diretora, na opinião dos internautas, sendo assim não tendo nenhum vinculo político ou eleitoral.

O Aplicativo pode ser acessado tanto via Browser como Smartphones, conta também com compartilhamentos via Facebook, Twitter, SMS e Whatsapp.

Na visão do Desenvolvedor Márcio Almeida , o aplicativo é mais uma iniciativa para aproximar a população das gestões políticas. “A população apenas vota, dois anos depois nem lembra em quem votou. Porém , com o advento da tecnologia esse cenário irá mudar”, explica Márcio Almeida, que criou um dos primeiros sites especializados em Eleições do Brasil.

 Serviço 

Faça Parte da Escolha

QUEM É O MELHOR PRESIDENTE PARA A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO?

VOTE AGORA MESMO >>>>> http://facapartedaescolha.com/maranhao/

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI