Política

Wellington do Curso (PPS) não descarta a possibilidade de concorrer à presidência da ALEMA

23 de dezembro de 2014

Wellington do Curso, deputado estadual eleito em Outubro pelo Partido Popular Socialista (PPS), declarou em conversa informal com o titular deste blog que não descarta a possibilidade de disputar o cargo de Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

Governador eleito Flávio Dino (PCdoB) cumprimenta o deputado estadual eleito Wellington do Curso (PPS) durante diplomação dos eleitos (19)

Governador eleito Flávio Dino (PCdoB) cumprimenta o deputado estadual eleito Wellington do Curso (PPS) durante diplomação dos eleitos (19)

Wellington do Curso é um nome leve e novo na política maranhense. Tendo sucesso no seu terceiro pleito, mostra claramente que é um homem determinado naquilo que quer. Assim como os outros 41 deputados eleitos, Wellington do Curso goza da legitimidade que o cargo lhe confere.

Além disso, Wellington tem um bom relacionamento com os demais parlamentares, principalmente aqueles de primeiro mandato, o que corresponde a 50% dos deputados eleitos. O pepessista tem estreitado os laços com estes e os novos legisladores não tem dado resposta negativa.

Parece que Humberto Coutinho (PDT), que vinha sendo o candidato favorito/único nesta eleição, tem que começar a se preparar pois a eleição para presidente da ALEMA ainda não está definida…

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI