DESAPARECIDA >> Jovem de São Luís está desaparecida em SP

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A jovem ludovicense Thalita Vieira, 20 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira (19), no Estado de São Paulo.

Thalita reside em São Paulo desde 2001, no bairro Belém, demonstrando assim já conhecer a cultura e o ‘estilo de vida’ paulista.

Belém é um distrito localizado no Centro/Leste da cidade de São Paulo, a leste/nordeste do chamado Centro Histórico da capital. Apesar de sua posição geográfica, pertence à Região Administrativa Sudeste da Capital, visto que o distrito integra a Subprefeitura da Mooca.

Em contato com o Blog, uma tia da jovem desaparecida, em letras garrafais, nos envia esse texto:

“GENTE, NUNCA PENSEI QUE FOSSE PASSAR POR ISSO. MAS TEM UMA PESSOA MUITO ESPECIAL QUE ESTÁ PRECISANDO DE MINHA AJUDA E EU PRECISANDO MUITO DA AJUDA DOS AMIGOS. THALITA VIEIRA, MINHA SOBRINHA, FILHA DA MINHA IRMÃ MARY LANE, ESTÁ DESAPARECIDA DESDE SEXTA FEIRA EM SÃO PAULO.  ELA TEM 20 ANOS É UM PESSOA MUITO RESPONSAVEL E NÃO IA SAIR SEM AVISAR. TEM UMA HISTÓRIA MAL CONTADA, UMA MENSAGEM DE QUE IA SAIR COM UM AMIGA DE CURSO, MAS ELA NÃO FAZIA NENHUM CURSO. SAIU DO TRABALHO E NINGUÉM MAS SABE NADA. CELULAR DESLIGADO,  WHATSAPP VISUALIZADO SO ATÉ SEXTA FEIRA. PESSOAL NAO IMPORTA OS MOTIVOS, MAS EU E MINHA FAMILIA ESTAMOS DESESPERADOS. POR FAVOR COMPARTILHEM.”

A família pede que se alguém obtiver informações, entrar em contato pelo número (11) 94161-0910 – Falar com Ione

unnamed
FOTO DIVULGAÇÃO – THALITA VIEIRA

Comentários

Comentários