Política

Wellington do Curso é diplomado deputado estadual do Maranhão

20 de dezembro de 2014

 

Na tarde desta sexta-feira (19), o deputado estadual eleito pelo VOTO CONSCIENTE Carlos Wellington de Castro Bezerra, o Wellington do Curso (PPS), foi oficialmente diplomado para assumir o parlamento estadual do  Maranhão, em fevereiro de 2015.

1

Wellington do Curso com diploma em mãos

Wellington é educador, administrador e fundador do Curso Wellington. O curso começou com apenas quatro alunos e  ao longo dos últimos 18 anos se transformou no maior preparatório para vestibulares do Norte-Nordeste, sempre ajudando as pessoas a mudarem de vida através da Educação.

De origem humilde, mas sempre determinado e batalhador, Wellington estudou em escola pública e começou a trabalhar desde os seus 14 anos como empacotador em supermercado e vendedor de frutas na rua.

2

Wellington concede entrevista para inúmeras emissoras de TV

Durante 15 anos, Wellington serviu ao Exército como sargento. Sempre defendendo a igualdade de oportunidades para todos, Carlos Wellington se  candidatou a deputado federal em 2010 pelo PSL, obtendo mais de 23 mil votos.

Em 2012, ainda no PSL, concorreu ao cargo de vereador de São Luís, no qual foi covardemente impedido de concorrer.

Nas eleições deste ano, já mais maduro politicamente e bem articulado, Wellington do Curso foi candidato a deputado estadual pelo Partido Popular Socialista, o PPS. Obteve expressivos 22.896 votos conscientes/livres/soltos e a consequência de uma campanha limpa, sem dinheiro público e sem padrinhos políticos. Sua bandeira política durante o período eleitoral foi pautada na Educação e na esperança de dias melhores para o Maranhão.

3

Governador eleito Flávio Dino (PCdoB) cumprimenta Wellington do Curso

Sempre temente a Deus, Wellington do Curso galgou de forma honesta e com conduta ilibada, sem se curvar às práticas da velha política, uma ‘vaga’ no Parlamento Estadual do Maranhão.

“A Deus toda honra e toda glória! Obrigado, Deus! Obrigado, Maranhão! Por amor ao Maranhão, honrarei cada voto recebido e cada maranhense, pois o mandato é de todos vocês”, agradeceu o parlamentar.

4

Wellington ladeado da equipe de campanha

AQUI