Política

EXCLUSIVO >> Graça Privado é a nova secretária de educação de Paço do Lumiar

10 de dezembro de 2014

Segundo um informante infiltrado na casa do prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreito (PR), o mesmo acaba de ligar para o titular deste blog informando que acaba de acontecer uma reunião na casa do prefeito, informando que foi batido o martelo e que Graça Privado (foto) será anunciada secretária da SEMED de Paço do Lumiar, nas próximas horas.

De todas as indicações até hoje feitas por Josemar, essa eu TIRO O MEU CHAPÉU. Graça Privado tem todo o meu prestígio e admiração.

Perfil

Graça Privado é educadora. Natural de Primeira Cruz, radicou-se em Paço do Lumiar desde os tempos em que o conjunto Maiobão ainda pertencia a São Luís. Vereadora em mandato, Privado contribuiu de forma valorosa nos últimos 22 meses, sendo adjunta na secretaria de cultura de Paço do Lumiar.

Tem trabalhos sociais carimbados no município, sendo o demais expressão a sua atuação junto a Associação de Moradores do Maiobão.

Graça privado também é Imortal e Tesoureira da Academia de Letras de Paço do Lumiar, sendo assim, confreira do titular deste Blog.

“Sou muito grata pelos 790 votos de confiança, de carinho e principalmente de amor que recebi do povo de Paço do Lumiar. Nossa gente merece ser bem tratada. As famílias luminenses precisam de um olhar mais humano. Alguém que veja essas mulheres e esses homens guerreiros como verdadeiros super-heróis, que   enfrentam a cada dia uma batalha diferente e mais árdua, para garantir o futuro das nossas crianças e dos nossos jovens”.  
(Com informações do Blogueiro Clayton Collins)

 

Mais informação em instantes.

Imortal da Academia de Letras de Paço do Lumiar

Imortal da Academia de Letras de Paço do Lumiar

AQUI