Polícia Federal nesta manhã (03) no Município de Raposa

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Polícia_federal_1

http://www.domingoscosta.com.br/

 

Três viaturas da Polícia Federal estão nesse momento realizando buscas no Município de Raposa. Mas deste vez, ainda não é na residência do Prefeito Clodomir de Oliveira dos Santos e da Primeira Dama Dama Maria Ivonete. Também podem ficar despreocupados, por enquanto, alguns dos secretários corruptos de sua gestão.

Agentes da Polícia Federal estão desde as 8h desta quarta-feira 03/12, na sede da empresa A4 Entretenimento, instalada no bairro do Araçagy, proximidade da Vila São João, Estrada da Raposa MA 203.

O alvo da PF são documentos e computadores da empresa acusada de desviar milhões em recursos públicos da Prefeitura de Anajatuba.

Porém, é bom que prefeito Clodomir e todo seu conluio fiquem atentos, não demora muito para a Federal bater à porta da Prefeitura e as residências dos que compõem a quadrilha que está saqueado os recursos públicos da Cidade.

Existe contra o Prefeito denúncias na Polícia Federal de um esquema de venda de notas frias e licitações fraudulentas em contratos com diversas empresas. Como por exemplo, a R3 Serviços e Locação de Veículos (aluguel de veículos); Rolim & Rolim Ldta (aluguel de veículos e compra de combustíveis); Trapiche Turismo e Eventos (realização de eventos); Construtura Madry Ltda (Obras); Bom Sucesso Construções Ltda (material de construção); Contrex Construções e Serviços (reforma de escolas); Boureal Comercio e Serviços (serviços gráficos); F. M. da Silva Neto (serviços de eventos) e tantas outras, em especial, para cinco empresas que fazem parte do escândalo da compra de medicamentos para a Prefeitura.

Algumas dessas denuncias já foram postadas aqui no Blog como pode ser comprovada abaixo, as demais serão publicadas antes do fim deste mês de dezembro. Os escândalos provam que o Prefeito Clodomir e sua corriola são, sem sombra de dúvida, o que de pior já passou pela Prefeitura de Raposa.

Acompanhe:

– Prefeitura de Raposa pagou mais de R$ 1,4 milhão em notas frias para gráfica fantasma;

– Acredite, hoje é aniversário de 20 anos de Raposa, mas nem parece;

– Carlos Sérgio pega R$ 274 mil da Prefeitura de Raposa e defende Prefeito no TRE-MA;

– Mais um crime do Prefeito de Raposa que está dilapidando o patrimônio público;

– Raposa: Vereadores dizem que houve assalto na prefeitura e querem explicação do ex-prefeito

Comentários

Comentários

Comentários encerrados.