Correligionários de Altemar Lima tentam o impossível: “endeusar” pepessista…

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Parece que os aliados ou até mesmo o próprio Altemar Lima, do PPS, não sabem lidar com os fatos e com a imprensa que não acoberta irregularidades.  Após publicação feita neste “pasquim”, os correligionários e porque não dizer “paus mandados” de Lima, ou até ele mesmo usando de pseudônimos, vieram com uma torrente de esculhambações nos comenteários da postagem RECORDAR É VIVER >> Veja como se comporta – politicamente – o famigerado Altemar Lima, do PPS, que seguem.

Fonte: avozdopovo.spaceblog.com.br Altemar não é bem quisto...
Fonte: avozdopovo.spaceblog.com.br
Altemar não é bem quisto…

Como diz a máxima, eu uso dela para dizer que meus inimigos são outros, tendo como base de vida APENAS  a publicação e disseminação DA VERDADE, DOS FATOS.

Em Alto Alegre do Pindaré, o inimigo moral de Lima é o atual prefeito da cidade, Atemir Botelho (PRTB).

O que se diz na cidade é que Altemar acende uma vela pra Deus e pro Diabo, tentando (desesperadamente) ser um nome na política de A.A., sem sucesso, pois o mesmo não sai aba dos “Fufucas”, sendo chamado até de sombra dos mesmos…

Acompanhe os comentários e veja AGORA, como se comportam os simpatizantes de Lima:

 

 

 

Comentário 01

Cruz, credo, que insanice desastrada essa tua Net$. Te propinar com o dinheiro público da PM de A.Alegre e cometer uma infantilidade dessa. Pena que os teus escritos não suscitam nenhum créditos, e neste caso, muito pior, pois, o mandante (xerife da 01) não tem a mínima condição moral de falar de ninguém, é um desequilibrado, insensato, irracional e larápio no uso da coisa pública.Sabe por que ele te procurou? Justamente porquepois,teu blog é invisível, mal serve para publicações maldosas, dise-me-disse, frutico e outras coisinhas esdruxulas, a cara do teu comportamento de incompetente e propineiro.Como tu gostas de revirar a vida alheia, talvez tu te surpreenda com algo muito precioso que andaste praticando e que tu pensa que as pessoas não sabem. Ninguém consegue esconder toda sujeira que pratica Neto$.Pessoas amigas do Altemar, entre elas eu, não aceitam que tu e o teu gerente da 01, detratem uma pessoa que estudou muito, se formou por várias vezes, ralou para chegar até onde chegou, possam está levantando contra a vida das pessoas. Pensa no futuro dos teus filhos rapaz, eles não poderão sofrer a vergonha em saber que têm um pai que para sustentá-los tenha que usar de mentiras, injurias, calunias e ser um propineiro do dinheiro público. A biblia diz “cria o teu filho de maneira justa para que ele não seja tua copia fiel pelos atos injustos que praticares”. Pensa nisso. amanhã o xerife da 01 não será mais prefeito.

 

Comentário 02

 

RAIMUNDO MELO Concordo com vc! É um equívoco que esses maus exemplos de profissionais praticam a cerca dos verdadeiros objetivos da Comunicação Social. O blogueiro em questão deve ter passado longe das teorias de Comunicação, Ética, Moral e muitas outras que o tornaria um profissional de respaldo, sério e responsável. Um formador de opinião realmente comprometido com a informação e seus bons efeitos na sociedade. Me espanta esse tipo de comportamento venal, onde para sustentar seus filhos esse péssimo profissional se vende a interesses meramente políticos do prefeito de Alto Alegre do Pindaré que até agora só fez destruir a cidade que lhe deu a oportunidade de poder por duas vezes dirigir. Falando nisso, é até compreensível essa união dos dois, pois são farinha do mesmo saco – mas não a farinha boa que o município produzia (e que também por falta de competência desse prefeito diminuiu) mas aquela de péssima qualidade que é jogada aos animais. Volto até atrás na comparação, pois esse caiordas nem podem ser comparados com quaisquer tipo de alimento e até os animais não merecem, já que só fazem mal ao povo e à sociedade. Só mais uma coisa sr. blogueiro procure uma forma honesta de sustentar seus filhos, pois se eu fosse um deles, não aceitaria ser criado com dinheiro advindo de negócios excursos, ilegal e irresponsável. Crie vergonha e mande esse prefeito que não tem respeito e muito menos vergonha na cara não desviar o dinheiro público para pagar gente como vc e manter seus devaneios e interesses particulares, mas sim trabalhar pela cidade.

 

Comentário 03

Lástimável, um bloqueiro que diz que tem conhecimento das coisas ser pago para postar matérias pagas feitas com dinheiro público da cidade de Alto Alegre do Pindaré-MA, dinheiro este que foi tirado da merenda escolar de nossos filhos, dinheiro este que foi tirado da saúde de nossa população, dinheiro este que foi tirado da manutenção de nossos órgãos públicos que estão ficando sem energia como o matadouro, o hospital, as secretarias, o mercado municipal, e muitos outros, deve ser o lucro ainda da compra de milhares de reais da compra de água mineral e gás GLP, muita água e muito gás enquanto as escolas liberam mais cedo por falta de água potável. Muito me envergonha ver pessoas da imprensa usando matérias pagas para denegrir pessoas, como este que foi um dos melhores secretarios de educação que este município já teve, portanto caro blogueiro gostaria de dizer uma coisa crie vergonha na cara e faça como muitos trabalhe para sustentar seus filhos e família e não fique de pires na mão para prefeitos e políticos da estirpe do prefeito de alto alegre do pindaré, procure o que fazer, me desculpe as palavras é só um sentimento de repulsa e indignação por ver alguém como ele querendo detonar uma pessoa que conseguiu o que conseguiu com trabalho e seriedade.
att,

Boca no Trombone

 

 

 

Comentários

Comentários