Humberto Gessinger e Nando Reis fazem show em São Luís

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Banda local Raiz Tribal abre a primeira noite do projeto ‘Geração Brazuca’.

Do G1 MA

Humberto Gessinger e Nando Reis dividem o palco em show em São Luís (Foto: G1)
Humberto Gessinger e Nando Reis dividem o palco
em show em São Luís (Foto: G1)

O vocalista do Engenheiros do Hawaii Humberto Gessinger e o ex-Titãs Nando Reis se apresentam a partir das 22h desta sexta-feira (14), na Lagoa da Jansen, em São Luís.

As apresentações fazem parte do projeto “Geração Brazuca”, que visa reunir dois grandes nomes da música nacional e uma banda local, em uma só noite.

“O objetivo é exaltar o pop rock produzido no país e projetar as bandas locais”, explica a organização do evento.

Nesta sexta-feira, a banda maranhense Raiz Tribal abre a noite, com repertório especial que mescla o reggae a outros gêneros musicais.

Atrações
Pela primeira, o gaúcho Gessinger se apresenta solo em São Luís, com o álbum “Insular”, que traz faixas como “A Ponte Para o Dia”, “Recarga” e “Milonga do Xeque-Mate”. O show também relembra sucessos do Engenheiros do Hawaii como “Piano Bar”, “O Papa é Pop” e “Refrão de Bolero”.

Já o cantor e compositor Nando Reis esteve na capital maranhense no ano passado e, desta vez, traz apresentação que mescla faixas do álbum “Sei”, lançado em 2012, com músicas consagradas dos tempos de “Titãs”, a exemplo de “Marvin” e “Cegos no Castelo”. O artista será acompanhado da banda “Os Infernais”, formada pelos músicos Barrett Martin, Alex Veley, Felipe Cambraia e Carlos Pontual.

Comentários

Comentários