Flávio Dino anuncia nome de futuro secretário de Desenvolvimento Social

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

O governador eleito do Maranhão Flávio Dino (PC do B) anunciou nesta terça-feira (28), o nome do deputado Neto Evangelista como futuro secretário de Desenvolvimento Social do Maranhão (Sedes). Também foi anunciado na manhã de hoje, o nome de Telma Moura de Oliveira como futura Chefe de Cerimonial do Governo.

 

neto_evangelista

Já foram anunciados os nomes do delegado Jefferson Miller Portela e Silva, que assumirá a Secretaria de Segurança Pública do Maranmhão, e ainda os nomes do empresário Clayton Noleto como futuro secretário de Infraestrutura do Maranhão, do deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) e o jornalista Márcio Jerry para secretários da Casa Civil e de Articulação Política e Assuntos Federativos, respectivamente. O empresário Ted Lago vai dirigir a Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap). A empresa é responsável, desde 2001, por administrar o Porto do Itaqui.

Além desses, o governador eleito anunciou o advogado Rodrigo Lago como futuro secretário de Transparência e Controle do Maranhão, pasta que será criada na próxima gestão governamental  e a criação da Empresa Maranhense de Transportes Urbanos, que será presidida pelo professor universitário José Artur Cabral Marques.

O deputado Neto Evagelista é formado em Direito, foi reeleito por dois mandatos pelo PSDB e é servidor do Poder Judiciário. Ele faz parte da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão como 2º vice-presidente. Neto Evangelista ocupou a presidência interina da Assembleia Legislativa em 2012, foi o mais novo presidente de Poder Legislativo das Américas, com 23 anos.

Telma Moura é formada em Comunicação Social há 20 anos. Dedicou maior parte de sua atividade profissional a conduzir a Chefia de Cerimonial em órgãos públicos. Desde 2006, ocupa a chefia de cerimonial da Prefeitura de Caxias, no Maranhão.

Comentários

Comentários