Política

Cabo Campos reúne com lideranças militares para discutir atuação na Assembleia

28 de outubro de 2014

Para o deputado estadual eleito, a reunião serviu para discutir o plano de ação parlamentar de seu mandato

O deputado estadual eleito Roberto Campos Filho, mais conhecido como Cabo Campos (PP), realizou, na sexta-feira (10), uma reunião com lideranças militares de todo o Maranhão.

A reunião, na Associação dos Inativos, no bairro do Angelim, em São Luís, congregou militares que foram candidatos a deputado e os presidentes das Associações da categoria. Segundo Campos, a reunião serviu para discutir o plano de ação parlamentar de seu mandato.

O deputado estadual eleito, Cabo Campos, em companhia de militares. Foto: Divulgação

‘Nós estamos reunidos hoje para agradecer o apoio dos companheiros e irmãos em todo o Estado. Além disso, já estamos discutindo a nossa linha de ação que será voltada para defender os interesses da categoria na Assembleia Legislativa, porque, dessa forma, tendo a Polícia mais forte, com homens melhor assistidos, teremos uma melhor prestação de serviço para a sociedade maranhense na área da segurança’, disse o novo deputado maranhense.

Cabo Campos tem 46 anos, é natural do Rio de Janeiro, e ingressou na Polícia Militar do Maranhão em 1992. Foi um dos militares mais atuantes no movimento reivindicatório de 2011, quando a categoria acampou por vários dias na sede do Legislativo Maranhense. A sua atuação e a participação ativa em diversos movimentos populares de São Luis o credenciaram a ser eleito por 19.297 eleitores.

AQUI