Andreia Feitosa não faz jus ao cargo que tem no município de Paço do Lumiar…

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Homo homini lupus é uma sentença latina que significa o homem é o lobo do homem.

Foi criada por Plauto (254-184) em sua obra Asinaria. No texto se diz exatamente; “Lupus est homo homini non homo”.

Foi bem mais tarde popularizada por Thomas Hobbes, filósofo inglês do século XVIII.

ANDREIA DE LOURDES SEGUINS FEITOSA
ANDREIA DE LOURDES SEGUINS FEITOSA, secretaria da SINFRA de Paço do Lumiar

Nesta sentença podemos interpretar que o homem se autodestrói, o que conseguimos constatar com essa cena triste que mais uma vez acontece pela sede do dinheiro.

Com previsão de entrega para fevereiro de 2015, o Residencial Cidade Verde é um projeto que contará com mais de 1.984 casas com 56m2 de área construída em um lote de 200m2. Mais de 60.000m2 destinados a áreas comerciais e de serviços.

Bairro Mercês/Pindaí em Paço do Lumiar. Pela foto constatamos que o rio está sendo despejado in natura no rio Pindaí, importante rio do município.
Bairro Mercês/Pindaí em Paço do Lumiar. Pela foto constatamos que o rio está sendo despejado in natura no rio Pindaí, importante rio do município.

foto 2

Imagine agora todo esse esgoto sendo jogado no rio Pindaí, importante rio do município de Paço do Lumiar, sem nenhum tratamento…  Pois é isso mesmo o que vai acontecer. Basta agora saber se tal crime ambiental está tendo o aval da neo-secretária de Infraestrutura, Urbanismo, Transporte e Trânsito em Paço do Lumiar, ANDREIA DE LOURDES SEGUINS FEITOSA (foto).

TEM MAIS…

De competência da secretaria de Infraestrutura, Urbanismo, Transporte e Trânsito em Paço do Lumiar, o lixo da cidade está 6 dias sem ser recolhido, segundo mostram essas imagens enviadas por um leitor do blog hoje pela manhã.

Lixos se amontoam pelas ruas de Paço do Lumiar...
Lixos se amontoam pelas ruas de Paço do Lumiar…

unnamed (1)

Eita… Tantas falhas numa só secretaria. Eu hein… Pra lá.

O Blog tentou manter contato com

Andreia Feitosa, sem sucesso.

 

 

Comentários

Comentários